Vendedor: FREIRE INSTALAÇOES
Telefone: 11 991295055
Região: FRANCISCO MORATO
Tipo: Novo
Tags:  forro de pvc, e eletricista
Preço: 38,00 
Instalamos forro de pvc com a agilidade e rapidez, tambem trabalhamos com instalaçao eletrica.

Pergunta: Bom dia Gostaria de saber como funciona a instalação e se o vocês fornecem o forro ? Sds
Aguardando Resposta.

Pergunta: Bom dia Gostaria de uma visita para orçamento de forro pvc em teto. Tenho algumas folhas que estao em condições de uso mas a visita será para orçar a mao de obra e adaptações necessarias. No aguardo do contato para acertar a data Obrigada!
Aguardando Resposta.

Pergunta: quanto fica 15m2 de forro pvc instalado?
Aguardando Resposta.

Pergunta: bom dia,gostaria de um orçamento ,preciso colocar forro PVC em um quanto , como funciona?vc visitam para o orçamento ou é só mandar as medidas?
Aguardando Resposta.

Pergunta: Moro em Mairiporã e preciso de um forro em PVC na residência. São 160 m2 e preciso de um orçamento. Tambem gostaria de saber se há disponibilidade pra fazer orçamento no local.
Aguardando Resposta.

Pergunta: Gostaria de saber quanto fica para fazer um forro em PVC em uma sala de 5mtrs de comprimento por 4mtrs de largura??
Aguardando Resposta.

Pergunta: Eu gostei muito desse pvc
Aguardando Resposta.

Pergunta: tenho uma cazinha ai em conceiçao ,la em cima ela mede 50 metros quadrados quero por um forro de pvc ja esta toda rodiada com a cantoneira ,no nivel e uma meia agua ,quanto fica o preço deste serviço quero estar executando esse serviço agora inicio de desembro favor deixar tel para que possa entrar em contato e enderesso para que possa estar indo ai...att francisco
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -